51-99325-4807

Avenida Independência, 1154 - Sala: 03, Campo Bom - RS

  • Whatsapp
  • Facebook Social Icon

Peeling de Diamante

Objetivo

 

   Promover uma microesfoliação da pele retirando células mortas e renovando a camada celular. Neste procedimento, objetiva-se estimular a produção de colágeno responsável pela estrutura e sustentação da pele. Ele é indicado para tratar manchas superficiais, localizadas na epiderme, para minimizar poros abertos, suavizar rugas e estrias promovendo o rejuvenescimento celular refletindo no aspecto da área tratada.

Aplicação

   O Peeling de Diamante pode ser realizado em qualquer área do corpo sendo mais comumente aplicado em regiões como face, colo e mãos. Rugas e linhas finas no colo são suavizadas neste procedimento, assim como aquelas manchas indesejadas nas mãos. Após a ação do peeling é normal a pele ficar levemente avermelhada e ocorrer uma descamação leve durante os primeiros dias.

Cuidados

 

   Deve-se ter alguns cuidados após a sessão como: utilizar sabonete neutro durante os primeiros sete dias, água termal com a finalidade de acalmar a pele, um hidratante por um período mínimo de sete dias para auxiliar na regeneração da área trabalhada, além de filtro solar FPS 50.

Periodicidade

   O número de sessões varia de 3 a 5 de acordo com o objetivo a ser alcançado e avaliação do profissional com frequência quinzenal.